Geral

Copa São Paulo: veja os classificados para a 3ª fase

Por Federação Paulista de Futebol  em 17 de janeiro de 2005 - 07:26

Com o final dos jogos deste domingo, a 36ª Edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior conheceu as 16 equipes que continuarão lutando pelo título da competição.

No sábado, após realização de seis jogos, as equipes do Comercial/SP, Criciúma/SC, Grêmio/RS, Rio Branco/SP, Iraty/PR e Nacional/SP, garantiram suas classificações à Terceira Fase. Comercial/SP, Criciúma/SC e Rio Branco/SP, sofreram um pouco mas passaram de fase nas cobranças de penalidades máximas, depois de empatarem no tempo normal de partida.

O complemento da rodada começou logo na manhã de domingo. Em Osasco, com rodada dupla, o Paraná Clube/PR venceu o Atlético Sorocaba/SP por 1 a 0 e se classificou a próxima fase. Esta foi a quarta vitória do time paranaense na "Copinha". No segundo jogo o Vila Nova/GO venceu o Internacional/RS por 3 a 0 e também garantiu permanência na competição. Ainda pela manhã, o terceiro classificado do dia saiu do jogo entre Palmeiras B/SP x Palmeiras/SP, no Palestra Itália. O Palmeiras/SP foi melhor, goleou por 4 a 0 e segue na "Copinha".

No período da tarde mais seis equipes conseguiram se garantir na competição. Em São Bernardo do Campo, Atlético/MG e Fluminense/RJ empataram no tempo normal por 1 a 1 e nos pênaltis o "Galo" mineiro levou a melhor vencendo por 4 a 3. Em Bauru, Goiás/GO e Noroeste/SP empataram por 2 a 2 e nas penalidades máximas, o Noroeste venceu por 4 a 3. Em Suzano o ECUS/SP passou pelo Angra dos Reis/RJ, vencendo por 1 a 0. Em Taubaté o São Paulo/SP goleou o Barueri/SP por 4 a 0, em Araraquara o Corinthians/AL venceu a Ferroviária/SP nos penais por 4 a 3, depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal de jogo. E em Araras, o União São João/SP venceu o Vitória/BA por 1 a 0, totalizando as vagas da tarde.

No único jogo noturno, o Corinthians/SP venceu o Marília/SP por 3 a 2 e fechou a lista de classificados para a Terceira Fase da competição.