Geral

Confirmada a identidade de homem que morreu carbonizado na Serra

Por Jovem Sul News/ Edição MS  em 22 de novembro de 2013 - 12:16

O IML (Instituto Médico Legal) de Coxim confirmou, na manhã dessa quinta-feira (21), a identidade do motorista que morreu carbonizado num acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (20), na MS-423, mais conhecida como Serra da Alegria, em Rio Verde.

Geison Gomes de Oliveira, de 28 anos, condutor do caminhão Volvo, modelo tanque, placas CZB-9304 de Presidente Prudente (SP), que estava carregado de óleo diesel. Ao descer a serra, o motorista perdeu o controle, derrubou a proteção e caiu numa ribanceira, pegando fogo em seguida.

Dois tios e a sogra de Oliveira vieram até Coxim e reconheceram o corpo por meio de alguns detalhes que não foram carbonizados, como os pés, parte das pernas e algumas características físicas, como a altura.

Geison Gomes de Oliveira tinha 28 anos.
Geison Gomes de Oliveira tinha 28 anos.

Um dos familiares contou que o jovem era esportista, não bebia e era bastante apegado a família. Ele deixa um filho de sete anos e a esposa.

De acordo com o laudo da perícia, a causa da morte foi asfixia química. O corpo foi liberado e encaminhado para Campo Grande onde será velado.

O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) no cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital.

O caminhão pertencia a Distribuidora de petróleo Small, de Presidente Prudente-SP e segundo o gerente nacional de vendas e logística, Marcelo Soares, a empresa esta dando todo suporte para a família.