Geral

Confira a semana de I Love Paraisópolis

Por Redação  em 11 de outubro de 2015 - 07:54

No capítulo 132, segunda-feira, 12 de outubro – Gabo pede ajuda a Benjamin para reconquistar Soraya. Paulucha comenta com Eva que se preocupa com a reação de Clarice ao saber de seu namoro com Tomás. Mari conta a Grego que recebeu uma ameaça. Primo avisa a Urbana que Júnior é perigoso. Deodora e Lilica sofrem um acidente. Ximena acha que viu Alceste na praia. Margot se apavora quando Grego lhe pede permissão para agir contra Dom Pepino. Benjamin mostra a Dom Pepino o pacote que recebeu e questiona se o mafioso é o autor da ameaça.

No capítulo 133, terça-feira, 13 de outubro – Dom Pepino se sente ofendido por Benjamin. Dom Peppino sofre um atentado. Sabão incentiva Lindomar a ficar com Monserrá para causar ciúmes em Patrícia. Bruna pergunta a Eva se pode passar uns dias em sua casa. Benjamin concede a Gabo o cargo de consultor da Pilartex, em substituição a Alceste. Benjamin recebe uma intimação de Dom Pepino, que exige um cargo executivo na Pilartex como acionista majoritário da empresa. Dom Pepino visita Izabelita.

No capítulo 134, quarta-feira, 14 de outubro – Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais. Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado. Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara. Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família. Dom Pepino propõe um acordo de paz a seus inimigos. Soraya procura Dom Pepino.

No capítulo 135, quinta-feira, 15 de outubro – Soraya coloca sonífero na bebida de Beppo. Soraya e Júnior procuram provas contra Dom Pepino na suíte do mafioso. Benjamin se recusa a aceitar o acordo de paz de Dom Pepino e afirma que jamais compactuará com a máfia. Soraya convoca Danda para ir a outro país descobrir os segredos de Dom Pepino. Ester avisa a Benjamin e aos executivos da Pilartex que Dom Pepino marcou uma reunião. Soraya, Danda e Júnior viajam.

No capítulo 136, sexta-feira, 16 de outubro – Soraya consegue abrir o cofre de Dom Pepino. Dom Pepino sente falta da chave de seu cofre e desconfia de Danda. Mari estranha ao ver Silvéria e Fradique no Cebola Brava com Dom Pepino. Gabo analisa os documentos de Dom Pepino levantados por Soraya e afirma que será possível extraditar o mafioso. Mari repreende Danda por ter roubado a chave do cofre de Dom Pepino e avisa à irmã que ela corre perigo. Mari esconde Danda na casa de Margot e Patrícia. O restaurante Cebola Brava pega fogo.

No capítulo 137, sábado, 17 de outubro – Cícero avisa a Benjamin que a perícia concluiu que o incêndio no Cebola Brava foi criminoso. Dom Pepino é eleito diretor-executivo da Pilartex no lugar de Benjamim. Patrícia não cede aos apelos de Lindomar para reatar o namoro. Margot conta a Grego que Dom Pepino é o novo presidente da Pilartex. Deodora recebe ordem de despejo e Fradique tenta solucionar sua situação com Sabão. Danda decide promover uma festa na casa de Patrícia. Sabão assusta Danda, deixando Dom Pepino furioso. Benjamin teme pela segurança de sua filha.