Geral

Concurso para aprendiz de marinheiros terá prova dia 25

Por Lívia Gaertner, do Corumbá Online  em 04 de abril de 2006 - 14:30

A prova escrita do concurso para Escola de Aprendizes Marinheiros 2006 será realizada no dia 25 de abril, no Campus do Pantanal de Corumbá. Os portões do local serão abertos às 06 horas e fechados às 07h45. Já o início da prova está previsto para às 09 horas (horário local) com duração de 4 horas.

Os candidatos precisarão levar o documento oficial de identificação, original, com fotografia; caneta esferográfica azul ou preta; lápis e borracha. Não será per-mitido, durante a realização da Prova Escrita, o uso de celulares, "pagers", calcu-ladoras, mochilas, "palm-tops", pastas ou volumes similares.

Se militar, o candidato deverá realizar as provas, fardado. No caso da Marinha, o uniforme é o do dia, na área de seus respectivos Distritos Navais. Para as demais Forças, o uniforme correspondente.

Quem realizou o pagamento da taxa de inscrição e não conseguiu imprimir os comprovantes de inscrição pela internet, devem entrar em contato com o Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 6º Distrito Naval, localizado à rua 14 de março s/n, em Ladário. O telefone disponível é o (067) 3234-1016.