Geral

Com 6 candidatos por vaga, enfermagem é o mais disputado

Por Jacqueline Lopes / Campo Grande News  em 18 de junho de 2004 - 14:17

Pelo menos 3.368 candidatos devem fazer o Vestibular de Inverno da Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento da Região do Pantanal). Para esta edição do vestibular são oferecidas 960 vagas distribuídas em 13 cursos. Os mais concorridos são: Enfermagem com 6,6 candidatos/vaga; Direito, com 6,4 candidatos/vaga,
Administração, com 4,9 candidatos/vaga, Medicina Veterinária, com 4,7 candidatos/vaga e Comunicação Social, com 4,3 candidatos/vaga.
Os cursos colocados à disposição neste Vestibular de Inverno são: Administração, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Medicina Veterinária, Pedagogia, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Rede de Computadores, Tecnologia em Multimídia e Tecnologia em Design de Móveis e Artesanato. Todos os cursos são oferecidos nos campi de Campo Grande.
As provas do vestibular de inverno da Uniderp estão marcadas para este domingo. Os locais das avaliações são o campus I da Uniderp, na Rua Ceará 333. Das 8 às 12 horas serão avaliados
conhecimentos em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Ciências Humanas e Redação. Das 14h30 às 18h30, acontecem as provas de Ciências Físicas e Biológicas e Matemática.