Geral

Cassilândia: vítima fala que orou muito a Deus

em 28 de março de 2009 - 11:15

Em entrevista a repórter da Rádio Patriarca, Isabel Nunes, uma das vítimas contou que os autores do assalto a Fazenda Três Nascentes, na região do Alto Tamandaré, chegaram e foram fazendo os reféns, tendo disparado contra o gerente da fazenda, Marcelo de Souza Júnior, que tentou reagir à ação criminosa, ficando por mais de 12 horas sob as armas dos assaltantes.

"Segundo os assaltantes, eles não queriam judiar de ninguém. Apenas dinheiro e jóias, descansar um pouco, lavar as roupas e esperar escurecer para irem embora. Ficamos de manhã até as 20h00". "Quando chegou no final, eles pegaram todo mundo que foi chegando, dando um total de 12 reféns", disse a vítima.

"Eles queriam matar uma vaca para comer, porém, como tinham vacinado os animais fazia pouco tempo, resolveram matar uma leitoa. Comeram, ficaram até escurecer e foram embora a noite." "Durante todo este tempo, o gerente baleado foi cuidado pelos reféns e, quando os assaltantes foram embora, correram até a fazenda vizinha para pedir socorro", disse.

Segundo a refém Camila, sobrinha do gerente da fazenda que foi baleado, "a todo momento o chefe do bando ficou repreendendo o autor do disparo, porque, segundo eles, os mesmos não eram covardes para matar e mexer com crianças e mulheres. O autor do disparo chegou a chorar arrependido, porque eles não queriam machucar ninguém."

"Eu orei muito a Deus. Disse que os assaltantes ficavam louvando a Deus e que, se não fosse Deus, talvez seu tio não estaria bem".