Geral

Cassilândia: vereadores respondem ao prefeito

em 18 de fevereiro de 2009 - 13:52

Os vereadores de oposição, enviaram ao Cassilândianews, resposta ao ofício do prefeito Carlos Augusto da Silva, sobre indicações e projetos publicados no site. Leia:

"Nós, Vereadores eleitos em outubro de 2008, tomamos posse juntamente com o Prefeito no dia 1º de Janeiro de 2009. Nossas atividades parlamentares tiveram início neste dia 1º de janeiro. Tudo o que a administração anterior, que encerrou o mandato em 31/12/08, fez de projetos, ainda que em previsão para 2009, dependerá de nossa atuação junto aos nossos representantes para serem concretizados. A nossa atuação parlamentar tem buscado todos os recursos possíveis para o desenvolvimento de nossa cidade, sem desprestigiar nenhuma sigla partidária.
É nossa função, como representante do povo fazer as indicações e projetos que beneficiarão a todos, mostrando ao Prefeito os problemas erros e falhas, mas acima de tudo apontando as soluções.
Assim as indicações que os Vereadores fizeram foram nesse sentido.
O Prefeito ao afirmar que tais indicações já eram projetos dele, e que os recursos já estariam a caminho, demonstra que os Vereadores são atuantes e que estão em sintonia com as preocupações dos cidadãos, buscando solução para seus anseios e agonias.
Entretanto, é sempre bom esclarecer, que o Sr. Prefeito, assumiu somente em Janeiro, e se houve projetos cadastrados no Sicony no ano de 2008, foi feito pela administração anterior e não por ele, que não era Prefeito ainda. "

Cassilândia – MS, 18 de Fevereiro de 2009.





Rosemar Alves de Oliveira Arthur Barbosa Souza Filho
Vereador DEM. Vereador PP.


Giuliano Tenório Dantas Valdecy Pereira da Costa
Vereador PR. Vereador PMDB.


Claudete Dosso
Vereadora PSDB.