Geral

Cassilândia: Ocorrências atendidas pela PM; contrabando

Por Polícia Militar MS*  em 01 de julho de 2009 - 11:10


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 29 de Junho a 01 de Julho de 2009

CONTRABANDO E DESCAMINHO
29/06 – 15:00 – A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para se deslocar às margens da rodovia MS-306 Km 80, próximo à fazenda do Sr. Júlio Martins onde, segundo denúncia, dois indivíduos estariam lacrando os vidros laterais e traseiros com insul-film, posteriormente se deslocando para a cidade de Cassilândia. Os policiais militares se deslocaram rapidamente até o local, abordando o referido veículo no trevo de acesso à cidade de Aporé-GO. O veículo Fiat Uno cor prata, placa DUQ-6357 de Ribeirão Preto-SP, estava sendo conduzido pelo Sr. Ediberto Laurio Nunes, 43 anos, que estava na companhia do Sr. Daniel Nunes Costa, 23 anos. No veículo foram encontradas várias mercadorias oriundas do Paraguai, todas sem nota fiscal. Diante dos fatos, os condutores foram entregues sem lesões corporais à Delegacia de Polícia Local juntamente com a mercadoria para providências cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – AMEAÇA
30/06 – 19:45 – A guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para comparecer à Rua Antônio de Freitas Pedrosa, onde a vítima, Sra. S.D.P., 33 anos, estaria sofrendo agressão física, por parte do Sr. Sebastião Valentim Machado, 60 anos. Os policiais militares se deslocaram prontamente até o local dos fatos e constatou algumas lesões no corpo da vítima, a qual relatava ainda sofrer ameaças por parte do autor em mais agressões posteriormente. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital local para exame de corpo de delito, e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Local, sem lesões corporais para as providências cabíveis.

Abordagens a pessoa: 06
Abordagens a veículo: 03
Solicitações 190: 08;
Escoltas: 03.


"Sempre se ouvirão vozes em discordância, expressando oposição sem alternativas, descobrindo o errado e nunca o certo; encontrando a escuridão em toda parte e procurando exercer influência sem aceitar responsabilidades."
(John F Kennedy)


Edeval dos Santos Carvalho – ST PM
Resp. Elaboração Boletim Informativo


*Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS