Geral

Cassilândia: o resumo do que foi dito na Câmara

em 01 de janeiro de 2009 - 11:00

Leia o resumo do que foi dito hoje na sessão solene da Câmara Municipal, pelos novos vereadores, prefeito e vice.

Fião homenageou a sua mãe, presente a sua posse e reverenciou a memória do seu pai. Agradeceu a família e todos que ajudaram na sua eleição. Também a uma amiga que não deixou abandonar a campanha de vereador.

Florisvaldo desejou ao prefeito eleito toda sorte do mundo e "que seus passos sejam endereçados a nossa comunidade". Lembrou das dificuldades da eleição, mas prometeu muito trabalho para a sua cidade.

Eder Quirino agradeceu a Deus, a família e aos amigos por ter tido a oportunidade de ser vereador em Cassilândia. Disse que a honestidade e a transparência deve ser o caminho de todos na política.

Renato de Freitas disse da sua emoção de ter sido eleito para poder trabalhar para a sua cidade. Lembrou que o governador André Puccinelli pediu união da classe política em Cassilândia, para o seu desenvolvimento.

Valdeci Pereira da Costa disse ser um dia especial para ele e sua família e prometeu honrar os votos recebidos. Agradeceu ao ex-vereador Baltazar pelo apoio que recebeu.

Claudete Dosso, agradeceu a Deus, a sua família, aos amigos e ao povo de Cassilândia por ter sido eleita. Disse estar a disposição da população e do executivo para trabalhar por Cassilândia.

Giuliano Tenório Dantas disse que hoje, 50 anos passados da primeira eleição do seu avô Joaquim Tenório Sobrinho, ele assume o mesmo cargo. Agradeceu a família, em especial o seu tio Luizinho Tenório. "Quero que todos se orgulhem de suas famílias, como orgulho da minha", concluiu.

Arthur Barbosa Souza Filho, o vereador mais votado nas eleições, citou o Salmo 126 e agradeceu a Deus por ter dado a oportunidade de representar a sua cidade. "Serei vereador não apenas de quem votou em minha, mas de cada cidadão cassilandense", enfatizou. Quer trabalhar para o desenvolvimento do município com mais justiça social.


Edvaldo Rezende, vice-prefeito, em nome de seus pais e irmãos e amigos de fé disse que quer fazer uma Cassilândia diferente. Pediu apoio de todos e quer ser o braço direito da população.

Carlinhos do TRR, disse que quando se fala em cassilandia, fala-se na população a quem agradeceu por ter dado a oportunidade de ser prefeito. "Depois das eleições até abandonei minhas atividades, para se dedicar única e exclusivamente a Cassilândia", enfatizou. Homenageou a memória de seus pais e disse que tem um compromisso com Deus, antes de mais nada. "Jamais dinheiro algum vai me comprar. Meu compromisso é com Deus", falou.
"Se errar tenho a humildade para pedir perdão". ""Quero fazer de Cassilândia um modelo para o nosso Estado"


Fivela, encerrou, dizendo que também quer a união da classe política e por isto vai lutar, Agradeceu a todos que ajudaram na luta para ser vereador. Disse ao prefeito eleito que vai ser seu parceiro. "Digo diante de Deus que vou ser fiel ao povo de Cassilândia", concluiu.