Geral

Cassilândia: o que você sabe sobre o colégio que seu filho estuda?

Por Bruna Girotto  em 24 de fevereiro de 2010 - 08:00

Imagens da primeira semana de aula da Escola EvangélicaArquivo
Imagens da primeira semana de aula da Escola EvangélicaArquivo

O que você sabe sobre o colégio que seu filho estuda? A Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia abre as portas para você, que pretende matricular seu filho em um colégio que eduque com qualidade.

E o que os alunos dizem do colégio que seu filho estuda? A Escola Evangélica Avivamento Bíblico de Cassilândia leu todos os depoimentos dos alunos para o Cassilândia News e afirmou: “Estamos no caminho certo”.

Os alunos da 8ª série do Ensino Fundamental, por exemplo, destacaram os diferenciais do colégio: poucos alunos por sala, professores qualificados, apostilas atualizadas e método de ensino reconhecido (Sistema Positivo).

Valmir Ancelmo Dias, diretor da Escola Evangélica, confirmou ao Cassilândia News: “Pensando sempre na qualidade das aulas, o número máximo de alunos por sala em nossa escola é de 18.”

Além de preparar o aluno para o vestibular, a Escola Evangélica Avivamenteo Bíblico preocupa-se com a formação social e cultural de cada aluno. “A gente prepara o aluno para a vida, trazendo palestrantes e mostrando a importância de ajudar quem precisa”, diz Valmir.

É interessante informar que não há mais vagas para as turmas do nível II e para o 2º ano do ensino fundamental. E existem poucas vagas para as turmas do maternal, nível I e 1º ano do ensino fundamental.

Pensando no bolso dos pais, o leitor do Cassilândia News que efetuar a matrícula de seu filho até sexta-feira (26) ganhará um desconto especial.

“Gostaríamos de aproveitar para agradecer aos pais que nos confiaram a educação de seus filhos. E para aqueles que têm interesse de matricular seu filho, entre em contato conosco (3596-6003) e venha nos fazer uma visita, para conhecer nossa estrutura e nossos profissionais”, concluiu o diretor.