Geral

Cassilândia News: entenda o porquê de anunciar aqui!

Por Bruna Girotto  em 22 de outubro de 2013 - 19:07

Cassilândia News: entenda o porquê de anunciar aqui!

O Cassilândia News é um site de notícias que vem, a cada dia, ganhando destaque em Cassilândia e em toda a região do Bolsão sul-mato-grossense.

E quem diz isso não somos nós, mas os números.

O Google Analytics, ferramenta de estatísticas utilizada para mostrar o número de visitas, aponta que, a cada dia, o número de acessos e páginas lidas vêm crescendo.

Clique aqui e veja o número de páginas lidas do mês de setembro de 2013 e as matérias que foram mais acessadas, segundo o Google Analytics.

Além do computador, o Cassilândia News pode ser acessado, por meio de aplicativos gratuitos, baixados em tablets e celulares.

O novo layout ("nova cara") do Cassilândia News fará um ano em dezembro. E, a maioria dos anunciantes que apostou no novo Cassilândia News, está conosco até hoje. Isso demonstra que publicidade é investimento.

Quantas vezes você já passou na frente de uma loja e, depois que leu, ouviu ou assistiu a uma propaganda, teve a curiosidade de entrar na loja? Ou pelo preço, ou pelo ambiente, ou apenas pela curiosidade de ver os produtos ou serviços oferecidos?

Há quem pense: gastar dinheiro com publicidade pra quê, se minha empresa já é conhecida aqui? Mas, por que será que a Coca-Cola até hoje investe em publicidade? Talvez porque seus proprietários sabem que, com tantos refrigerantes surgindo no mercado, é necessário investir em publicidade para continuar sendo lembrada, pedida e, principalmente, vendida.

Se um dia, quiser divulgar sua marca no Cassilândia News, estaremos sempre à disposição para atendê-lo!