Geral

Cassilândia: Liquinho responde às reclamações

em 11 de março de 2006 - 15:13

Waldir Alves Gonçalves, o Liquinho, respondeu hoje na Rádio Patriarca, as reclamações feitas pelos ouvintes. Lembrou a um deles que a Prefeitura não pode usar maquinários, para casos em particular, ou seja, a retirada de entulhos, sem que seja feito ofício solicitando e o recolhimento das taxas devidas.
Liquinho, que é o responsável pelos maquinários da prefeitura, também criticou administrações que autorizaram loteamentos na cidade, sem a estrutura básica necessária. Citou, o caso do Jardim Minas Gerais, onde as reclamações aumentam a cada dia, devido as chuvas. Por estar em uma região baixa da cidade, e sem pavimentação asfáltica, recebe toda a agua da Vila Izanópolis criando muitos buracos, ficando as ruas intransitáveis, como ocorreu na última semana.
Entende que é um direito do cidadão reclamar, mas com a intensidade das chuvas está ficando impossível resolver todos os problemas, principalmente na zona rural, muito extensa, no município. Prometeu, porém, verificar todas as reclamações, inclusive as estradas, onde os moradores dessas regiões reclamam que estão intransitáveis