Geral

Cassilândia: líder do prefeito acha que obra não acabará

Por Bruna Girotto  em 16 de novembro de 2011 - 20:19

O líder do prefeito na Câmara, o vereador do Fião, afirmou que tem ido ver a obra de reforma do estádio municipal todos os dias, mas acha que não terminará no prazo previsto, que era dezembro deste ano. \"Eu vi o prefeito fazendo o cheque para a empreiteira. Tem uma semana que eu não vejo um pedreiro naquela obra\", reclamou.

Ele disse que sabe que Cassilândia está com falta de mão-de-obra qualificada. O vereador que é pedreiro, inclusive, tem ajudado seu irmão, que trabalha em algumas obras.

Fião acha que a empreiteira deveria \'reimpreitar\' para conseguir concluir a obra no prazo. \"Precisa do Secretário de Obras pegar no pé deles\", afirmou.

O vereador disse que cobrará a empreiteira, pois não se preocupa com o futuro e sim com esta gestão. \"A noite retrasada eu lembrei desta fala e pensei \'meu Deus, acho que não vou poder mais falar em esportes\'. Aí eu lembrei o que você havia dito na rádio \'o que seria do Fião sem o futebol\'. Mas acho que não será possível fazer dentro do prazo\", finalizou.