Geral

Cassilândia- Ato de bravura: PM salva mulher da morte

em 23 de novembro de 2009 - 11:24

O Cabo Jesus Leopoldino de Souza salvou ontem uma mulher de morrer enforcada, com uma corda no pescoço, pendurada em uma das árvores em frente ao estabecimento penal de Cassilândia.

Lindaura Pereira de Matos, do Chapadão do Sul, teria sido impedida de entrar no presídio para visitar um filho que se encontra preso no local, porque teria ingerido bebida alcoólica, e contraria as regras de visita, disse um agente ao Cassilândianews.

Descontrolada, tentou contra a própria vida. A sorte foi uma moradora da região, da. Maurilia ter visto e ato contínuo gritou para o cabo Leopoldino, que se encontrava na guarita, em serviço.

Desceu correndo e deparou com o corpo praticamente desfalecido, contou ele. “Aí eu abracei ela e a levantei, tirando na seqüência a corda do seu pescoço”. A seguir colocou Lindaura no chão e fez massagem cardio-respiratória. Quando já estava desistindo, um agent,e que chegou logo após, viu que ela começava a respirar.

Ato contínuo o policial conseguiu um veículo particular que levou-a até a Santa Casa, onde foi medicada e já recebeu alta. Um ato de bravura do policial Jesus Leopoldino de Souza. Parabéns a Polícia Militar.