Geral

Capítulos de hoje das novelas do SBT

Por SBT  em 25 de agosto de 2006 - 09:46

A feia mais bela
Alice finalmente consegue entrar no clube escondia na carroceria de um caminhão. Tomás a segue. Alice se disfarça de garçonete com as roupas que encontrou no caminhão e lembra de quando maltratava as garçonetes.
Pilar chega à locação onde será gravado o comercial. Alice a vê e se desilude. Erasmo é interceptado pelo policia por dirigir em alta velocidade. El tenta explicar que está indo buscar o molho que sua esposa esqueceu e o policial se oferece para escoltá-lo. Pilar não gosta da maneira como foi arrumada para o comercial.

Cristal
Marión pergunta para João Pedro por que ele não usa aliança de casado. Ele responde que tem alergia nos dedos, mas ela desconfia que é por causa de Cristina. João Pedro diz para a mulher que Cristina já tem outro homem. Padre Ângelo vai ao estúdio de Adam questionar quais são as intenções do fotógrafo com Cristina. Ele explica que não quer que a moça sofra mais uma desilusão. Ao chegar lá, flagra modelos de camisola e fica assustado. Adam explica que é só um anúncio de roupas íntimas. João Pedro revela para a mãe que Alex vai viajar para Nova Iorque naquela noite. Vitória chora e confessa que ama o marido, mas não quer ir atrás dele. Eliana se despede do pai por telefone. Inocência compra um kit de macumba para reconquistar Alex. Zoraide vai à casa de Zete e conversa com Lino. Ele confessa que ainda ama Inocência, apesar de estar namorando Lina. Cristina tricota um sapatinho enquanto a campainha de sua casa toca. Quando abre a porta, dá de cara com João Pedro. Cristina joga o sapatinho longe. Sem ver o sapatinho, ele diz que sentiu muita saudade e pede perdão por ter feito a proposta de serem amantes. João Pedro puxa Cristina para perto de seu corpo e pergunta se ela ama Adam. Ela avisa que está trabalhando com o Adam, mas que isso não diz respeito a ele. João Pedro começa a lembrar dos bons momentos que viveram juntos e ela manda parar. Quando João Pedro vai beijá-la, Adam chega à casa de Cristal. João Pedro vai embora furioso. Adam lembra Cristina que ela precisa continuar a esconder a gravidez e que João Pedro é um homem casado.

Cúmplices de um resgate
Mariana chora e diz ao Joaquim que sente muita saudade de sua mãe.Joaquim diz que gosta muito dela e que ele e seus irmãos farão de tudo para que logo ela possa estar ao lado de sua mãe. Silvana diz a Marina que precisa encontrar uma maneira de escapar do cativeiro para investigar o que há atrás daquela porta. Dona Pura comenta com Helena que faz muito tempo que não tem notícias do Dr. Arruda e decide perguntar ao padre se tem notícias dele. Ramon insiste para que Mateus e Doris o acompanhem à festa na casa de seu amigo Omar. Mateus diz que não está interessado na amizade desse menino e que não irá à festa. Priscila sonha em ocupar o lugar de Silvana no grupo musical e, principalmente, de conquistar o Joaquim. Joaquim conversa com os integrantes do grupo Cúmplices de um Resgate e diz que precisam manter o Geraldo bem vigiado pois tem certeza de que ele os levará até o esconderijo onde está Silvana.

Feridas de Amor
Gonçalo explica a Júlio por que se associou com Alessandro. Fernanda e Tomásia se encontram.
Gonçalo aconselha Alessandro a usar os filhos do homem que condenou Alfredo a viver numa cadeira de rodas. Tomásia conta a Fernanda que Berta, Florência e Renata infernizam a vida de Miranda. Fernanda conta a Tomásia que Gonçalo se encarregou de fechar todas as portas para que ela não pudesse progredir profissionalmente. Lisânia, por telefone, avisa Alessandro que ela e Daira já estão na capital. Tomásia revela a Fernanda por suas filhas a consideram uma mulher má. César visita Berta no hospital e pede que o ajude a conquistar Miranda. Renata fuma um baseado. Em um restaurante, Miranda e Pamela encontram Alessandro com Daira e Lisânia, que volta a se apresentar como sua filha. No hospital Fernanda diz a Miranda que Renata está drogada. Alessandro compra uma casa. Fabrício comenta com Alessandro que César sempre foi apaixonado por Miranda.

Rebelde
Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares. Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio. Roberta não entende a reação da mãe, a acusa de estar escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol diz a Pilar que vai perdoar Celina mas só por que precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos.
Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames.