Geral

BBB12: resumo da noite

em 25 de janeiro de 2012 - 07:17

As horas que antecederam o Segundo Paredão do Big Brother Brasil 12 foram intensas tanto para Jakeline quanto para Renata.

Enquanto se arrumava, a baiana declarou: \"Não quero ir embora daqui\". Confiante, Jakeline brincou: \"Mãe, não precisa vir. A senhora vai dar viagem perdida\".

Observada por Yuri e Ronaldo, Renata arrumou as malas no Quarto Selva. Já na área externa, recebeu elogios de Monique: \"Você não tá aqui brincando. Você merece isso não é porque você é bonita\". A mineira ainda ganhou boa sorte de Rafa e abraço duplo de Ronaldo e Yuri.

Em conversa com Fabiana, o Líder João Mauricio contou que gostaria que Jakeline continuasse na casa e declarou para a baiana: \"Prefiro que você fique\".

As emparedadas se maquiaram juntas no Quarto Praia antes do contato com Bial. O apresentador deu boa noite e mostrou as famílias de cada uma. Ele perguntou como andava a dieta de Fabiana e Rafa à base de água e banana e quis saber de Yuri: \"Você já enfrentou um oponente tão difícil quanto a Laisa?\".

A votação foi apertada e Jakeline acabou sendo eliminada com 50,47%. Em sua primeira entrevista fora do confinamento, a baiana disparou: \"Yuri é um mau caráter\".

Confira a retrospectiva de Jakeline no BBB12!


Após ter escapado por pouco da eliminação, Renata declarou: \"Eu sou verdadeira. Tá todo mundo vendo isso\". No Quarto Selva, a mineira comentou ter achado injusto o voto do Líder nela. Já no Quarto Praia, João Mauriciou comentou: \"Quando virei Líder, ela (Renata) se aproximou\".

Yuri alertou Laisa: \"O jogo mudou de lado\", e depois criticou a eliminada Jakeline. Lembrando o mal estar entre os dois durante o dia, o brother pediu para que a gaúcha não fizesse joguinho com ele. Laisa aproveitou para apontar ao amado seus próximos alvos ao Paredão.

Pouco tempo após a elminação de Jakeline, os treze confinados foram presenteados com uma confraternização na área externa da casa. Fabiana já dizia sentia saudade da sister enquanto João Carvalho admitiu que gostou de Renata ter permanecido no confinamento. Rafa revelou: \"Quero pegar o Anjo para receber uma carta e saber se estou solteiro ou não\".

A animação continuou na Selva com Mayara, Jonas, Yuri, Monique, Renata, Rafa e Ronaldo fazendo a brincadeira do copo. Minutos antes, Rafa conseguiu dar mais um de seus sustos em Monique e também em Renata para gargalhada de todos.

Por TV Globo