Geral

BBB11: o resumo de uma noite muito agitada

em 11 de março de 2011 - 09:12

A noite na casa do BBB começou com a expectativa dos brothers para mais uma Prova do Líder. Enquanto a prova não começava, a Festa Dance Vibe ainda era assunto na casa. Diana, mais uma vez, incentivou Maria a ficar com Wesley. A carioca acredita que se Maria cedesse às investidas do médico, haveria uma “revolução na novela” amorosa dentro da casa. Já Rodrigão e Mauricio voltaram a falar sobre o voto de Maria no músico no último Paredão. Por fim, Daniel falou que Jaqueline estava com ressaca moral depois de ter se jogado na festa.

Na hora da Prova do Líder, os brothers já estavam reunidos na sala aguardando o contato do Bial. O apresentador saudou os participantes e os orientou sobre a prova. Antes de começar, os brothers tiveram que pegar uniformes numerados na despensa, vesti-los e ir para o lado de fora ficar perto da casa com seus respectivos nomes. Seguindo a ordem das camisetas, um a um foi jogando um dado e levantando por partes uma casa. Paula foi a primeira a construir a sua casa e se tornou a nova Líder. Além da liderança, Paula também ganhou um apartamento.

Liderança na mão, Paula foi para seu novo quarto e recebeu a visita dos demais brothers. Primeiro Maria e Diana foram visitar a Líder e aproveitar os quitutes do quarto. Depois Jaqueline e Daniel e, logo em seguida, Mauricio e Rodrigão. Wesley foi o último a fazer companhia a Paula no Quarto do Líder. O capixaba confessou que acredita ser alvo de Paula. Além da liderança de Paula, o Sabotador voltou a ser assunto na casa. Rodrigão revelou que os brothers vão ver muitas coisas sobre o Sabotador depois que saírem da casa.

Antes de irem dormir, os brothers ainda falaram sobre o Big Fone. Rodrigão acredita que o telefone possa tocar. O palpite do modelo estava certo e o Big Fone tocou enquanto todos estavam dormindo pelos quartos da casa. Daniel atendeu ao Big Fone e indicou Mauricio ao Paredão. O pernambucano disse que ficou confuso e que afirmou ter se arrependido de ter atendido ao Big Fone. Daniel confessou que achava ser algo relacionado ao carnaval.

Após ter sido indicado ao Paredão, Mauricio foi sozinho para o jardim da casa e depois recebeu a companhia de Paula. Mauricio revelou que por pouco não atendeu à ligação antes de Daniel. O carioca explicou que o pernambucano abriu a porta na frente dele, mas na escada só daria para um dos dois passar. Por isso, não quis tentar ultrapassar Daniel.

Por TV Globo