Geral

Barueri perde para o Ceará

Por Federação Paulista de Futebol  em 15 de outubro de 2008 - 06:14

O Barueri tinha total noção das dificuldades que enfrentaria na noite desta terça-feira, jogando no Castelão diante do Ceará. De início, a equipe paulista soube conter o seu adversário, marcando bem e tentando atuar com velocidade nos contra-ataques.
O ímpeto dos anfitriões já era algo esperado e, naturalmente empurrado pela torcida, criava as suas chances.

Assim como os visitantes, especulavam também com perigo em suas investidas ofensivas. No entanto, quem abriu o placar na primeira etapa foi mesmo o Ceará, que aos 35 minutos, marcou com Sérgio Alves, recebendo passe de Éderson, que havia roubado uma bola no ataque. Em desvantagem, o time de Márcio Araújo encerrava a primeira etapa.

O Brasiliense venceu, fora de casa, o Paraná por 3 a 1.

No segundo tempo, sem outra alternativa, o time de Barueri se arriscou um pouco mais ao ataque. Ainda assim, não conseguiu exercer um domínio amplo e o Ceará seguia muito forte em suas investidas, tornando o jogo emocionante.

Os dois times tiveram oportunidades para mudar o placar, mas ambos pecaram nas finalizações. Melhor para os donos da casa que conquistaram três pontos.

O time paulista fica com 51 pontos, na quarta posição. Já o Ceará com 44, é oitavo. Na rodada seguinte o Grêmio Barueri recebe o Paraná Clube.