Geral

Amyr Klink faz palestra dia 26 em Três Lagoas

Por Sebrae  em 25 de maio de 2009 - 08:04

“O processo de tentativa e erro é muito importante na navegação. Muitos avanços são resultado dessa experimentação. Em qualquer área, é muito positivo acompanhar as experiências de gente que inova. Da mesma forma, o fato de não termos soluções prontas nos leva a buscar idéias criativas e fora do convencional”. Este é um dos pensamentos do navegador Amyr Klink que estará em Três Lagoas nesta terça-feira, 26 de maio.



O motivo da passagem do navegador no sul do Estado é para a palestra “Superando desafios com criatividade e inovação”, do programa Crie MS, do Sebrae e Governo de Mato Grosso do Sul. “O tema é bastante pertinente para o momento que estamos vivendo. Amyr Klink representa uma pessoa que, independente dos obstáculos, sempre manteve o foco na busca de um objetivo”, conta o gerente do Sebrae Regional Sul, Clarindo Cleber Gimenes.



A palestra tem como meta abrir as perspectivas do participante para novos caminhos e soluções para esta época em que a crise é o tema principal dos noticiários. “Os empresários em Três Lagoas estão vivendo um momento de transformação e trazer grandes nomes do país para contar experiências visa capacitá-los para enxergarem as oportunidades que existem na região hoje”, afirma o gerente.



Amyr Klink é formado em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Além disso, o navegador é diretor da Amyr Klink Planejamento e Pesquisa Ltda. e da Amyr Klink Projetos Especiais Ltda. Também sócio-fundador do Museu Nacional do Mar, em São Francisco do Sul (SC), e da Revista Horizonte Geográfico.



Serviço:



A palestra acontece no dia 26 de maio, às 19h, no Papillon Eventos em Três Lagoas. Mais informações pelo telefone (67) 3929-1220 ou pela Central de Relacionamento 0800 570 0800.