Geral

Alunos e Corpo Docente de Escola Municipal reconhecem trabalho do Proerd

Por PM/MS  em 23 de outubro de 2019 - 10:30

Alunos e Corpo Docente de Escola Municipal reconhecem trabalho do Proerd

Na manhã desta segunda-feira (21/10), alunos e direção do Centro Municipal de Educação Vereadora Ilma Alves Costa realizaram uma homenagem ao Sargento PM Juliano Cardoso Magalhães em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, através do Proerd, em Cassilândia.

O policial militar foi surpreendido pelos alunos e pela direção da escola no momento que saía da sala de aula do 5º ano do Ensino Fundamental, após lecionar mais uma lição do Proerd. A diretora da instituição agradeceu a eficiência do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar e enalteceu a importância do programa para a educação e proteção dos alunos.

O instrutor do Proerd participou recentemente do I Encontro Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas, onde foram compartilhados conhecimentos que contribuirão significativamente nas lições ministradas.

O Sargento Magalhães agradeceu a homenagem recebida e externou sua felicidade de ter recebido da instituição a tão nobre missão de mediar a construção de conhecimento e valores que contribuem para a preservação da vida e promovem a resistência às drogas e à violência.

Assessoria de Comunicação Social do 13ºBPM