Geral

Algazarra e som alto acaba com dois presos pela PM em Paranaiba

O fato ocorreu no sábado

Por PMMS  em 24 de agosto de 2020 - 15:14

Algazarra e som alto acaba com dois presos pela PM em Paranaiba

 As prisões foram realizadas por policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão durante averiguação de Perturbação do Sossego, na noite desse sábado, em Paranaíba.


A “Central de Atendimento 190” designou, por volta das 19h30, a equipe de Força Tática para averiguar uma situação de perturbação do sossego que estaria ocorrendo numa residência localizada na Rua Laurentino Francisco do Amaral, no bairro Maria Salomé. Segundo o comunicante, o perturbação já perdurava desde às 15 horas do mesmo dia


A equipe policial constatou no local, que a aparelhagem sonora se encontrava em alto volume e que também ocorria algazarra no local. Foi apreendida a caixa de som utilizada na perturbação e foi dada ordem para que o proprietário da residência acompanhasse a equipe até a delegacia de Polícia Civil, no entanto, outro indivíduo, de 28 anos, aproximou-se da guarnição policial e tentou impedir que o proprietário da casa fosse conduzido.


Diante disso, foi necessária a condução do autor da perturbação e do cidadão de 28 anos pela desobediência à ordem policial, os quais foram entregues na delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caixa de som apreendida.

Por Sargento Lacerda