Geral

Advogado de 68 anos é espancado até a morte em condomínio

Por Viviane Oliveira e Caroline Maldonado, Campo Grande News  em 06 de dezembro de 2015 - 10:35

Residencial onde advogado foi morto espancado. (Foto: Gerson Walber)
Residencial onde advogado foi morto espancado. (Foto: Gerson Walber)

O advogado Gilmar de Assis, 68 anos, foi encontrado morto com ferimento na cabeça no corredor do condomínio onde mora, na manhã de hoje (6), na Rua Ponto Verde, residencial Augusto Coelho, na Vila Maciel. O local fica na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

A suspeita é de que Gilmar, que faz pos-graduação na universidade, foi espancado até a morte. Dois suspeitos de 26 anos, foram presos pela polícia.

Conforme a polícia, o corpo do homem foi encontrado pelos vizinhos no corredor do residencial, em frente à casa da vítima. A porta da residência de Gilmar foi arrombada, conforme a PM.

O condomínio tem várias quitinetes e segundo informações de vizinhos, um dos moradores de 26 anos, estava bebendo com amigos, quando um deles saiu, batendo nas portas das residências. O rapaz estava aparentemente bêbado, conforme testemunhas. Assustados com a situação, os moradores não abriram as portas, mas ouviram a movimentação do lado de fora. Tudo indica que o idoso saiu para reclamar e foi agredido. Os dois presos, que estão em visível estado de embriaguez, foram detidos pela Polícia Militar.