Geral

Adriano agradece o São Paulo

Por São Paulo  em 18 de janeiro de 2008 - 07:07

Como não poderia deixar de ser, o atacante Adriano roubou a cena nos vestiários do estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. E, humilde, fez questão de dividir os elogios com todos os companheiros. "Quando fiz o gol, chamei todo mundo para comemorar. Era o mínimo que podia fazer para retribuir o excelente tratamento que recebo aqui desde o dia que cheguei", afirmou o jogador.

Mais do que os dois gols, o que Adriano feliz foi a vitória do São Paulo. "É claro que fico feliz em ter ajudado. Mas não conseguiria isso sem o esforço dos meus companheiros. Temos de comemorar a vitória e a maneira como o time se comportou dentro de campo", ressaltou o dono da camisa dez.

Adriano entrou em campo no primeiro tempo com um par de chuteiras laranja. No intervalo, trocou por um par azul. E deu certo. E ele brincou. "A laranja eu tinha usado pouco. Troquei pela azul que estava mais amaciada. Agora não vou tirar ela do pé", gargalhou o Imperador.

O jogador disse que ainda tem muito a mostrar com a camisa do Tricolor. "Na Itália, estava acostumado com um estilo de jogo mais pegado. Aqui, a coisa é mais na técnica. Preciso de um tempo para me adaptar. Mas, sem dúvida, ainda vou crescer muito", garantiu Adriano, que foi bastante elogiado pela diretoria.

"Foi muito melhor do que eu esperava", elogiou Marco Aurélio Cunha. O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, também estava no estádio e não escondeu a alegria. "Para uma primeira partida, foi ótimo. Ele deu alguns arranques, chutou, deu dribles. Mas ainda vai crescer bastante", concluiu Rinaldi.