Geral

A semana da novela Morde e Assopra

em 26 de junho de 2011 - 05:23

Segunda, 27 de junho
Dulce exige que Guilherme assuma o filho de Márcia. Abner e Júlia planejam se casar escondidos. Tiago desabafa com Lídia. Ícaro volta do Rio de Janeiro. Ele encontra Wilson em sua casa e ele conta que está investigando o assassinato de Pimentel. Ícaro diz a Naomi que contratou Pimentel para investigá-la. Élcio surge no SPA e diz a Augusta que não quer mais se passar por outra pessoa. Guilherme avisa a Pink e Dorival que trouxe comida para eles e Duda e Efraim gravam a conversa. Márcia entra em trabalho de parto e Dulce é avisada.

Terça, 28 de junho
Eliseu diz que Márcia e o bebê correm risco e Guilherme pede para acompanhar a operação. Naomi finge surpresa ao saber que estava sendo investigada. Júlia começa a dar aula na universidade. John comenta que precisa fazer fotos de Júlia na escavação para enviar ao patrocinador da pesquisa. Júlia conta para Abner que voltará para a escavação do titanossauro e os dois comemoram. Alice se comove ao saber do filho de Guilherme e Lilian a ampara.

Quarta, 29 de junho
Élcio surge sem disfarce no café e se encontra com Raquel. Nelsinho reconhece Zariguim e avisa que ele é amigo de Tonica. Xavier cruza com Élcio, já disfarçado de Elaine, e oferece carona. Elaine/Élcio volta para casa com Xavier e Eliseu fica enciumado. Júlia apoia Dulce e diz que vai ao velório de Márcia com ela. Celeste planeja seduzir Abner e pede para Áureo fingir cozinhar em seu lugar. Cristiano conta para Júlia que se decepcionou com Abelha e rompeu o noivado. Guilherme se recusa a velar Márcia.

Quinta, 30 de junho
Leandro diz à tia que sabe o que aconteceu com Pimentel, mas não pode revelar. Everton avisa a Minerva e Isaías que Zariguim sumiu da prefeitura. Júlia mostra o primeiro osso moldado por Tânia e Isaías se anima. Cristiano volta à equipe de escavação. Inês conta que Guilherme foi ao enterro de Márcia e Alice fica furiosa. Lilian tenta confortar Alice, que estranha o carinho da empregada. Herculano e Anecy se oferecem para criar o neto e Guilherme concorda.

Sexta, 1º de julho
Júlia suspeita que Celeste esteja tramando um golpe contra Abner e o alerta. Tiago leva um recado de Fernando para Lavínia e Dora ouve. Guilherme pede a ajuda de Áureo para falar com Alice. Isaías se afasta de Minerva. Guilherme conversa com Alice e os dois acabam se beijando. Naomi pressiona Ícaro a lhe contar sobre a doença de Rafael. Duda mostra a Augusta o vídeo de Guilherme escondendo comida no SPA e ela o demite, após flagrá-lo contrabandeando salgados para os hóspedes.

Sábado, 2 de julho
Wilson deixa uma foto de Élcio com Xavier para tentar reconhecê-lo. Élcio se disfarça de Elaine para sair do SPA e vê Wilson e Xavier. Hortência estranha a amizade de Áureo e Celeste. Marcos aconselha Cristiano a aproveitar a vida antes de querer casar. Virgínia fala em casamento com Isaías e ele se esquiva. Guilherme inicia o processo de transferência da guarda do filho para os avós maternos. Dora apoia Fernando a fugir com Lavínia. Naomi visita Salomé.