Cassilândia
Colisão entre carro e moto na Vila Izanópolis deixa duas mulheres feridas
Acidente ocorreu no momento em que motorista retirava veículo da garagem; motocicleta foi apreendida por estar com o licenciamento vencido há dois anos.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, tipificada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Rua Sebastião Teodoro de Freitas, localizada na Vila Izanópolis. O incidente envolveu um veículo GM Cobalt e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha. A informação é do Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, nesta sexta-feira, 26 de junho.
Segundo o relato policial, o condutor do Cobalt, um homem de 29 anos, estava retirando o carro da garagem quando sentiu um impacto na parte traseira do veículo, causado pela motocicleta que transportava duas passageiras. Com a colisão, a condutora e a passageira da Biz caíram ao solo e sofreram escoriações leves.
O motorista do automóvel permaneceu no local, prestou auxílio imediato às vítimas e acionou o socorro ambulatorial e a guarnição policial. Após a verificação da documentação, a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran, pois apresentava atraso no licenciamento desde o ano de 2022.